Dois jogos, duas vitórias. O suficiente para o ambiente na seleção brasileira mudar de “desconfiança” para “alegria”, quem garante é o meia Lucas Limas. “É um novo trabalho, estamos com uma nova motivação. A alegria está presente no ambiente”, ratificou o camisa 10 do Santos, que na seleção canarinho ainda busca seu lugar na equipe titular. “Estou feliz de estar aqui, ainda busco meu espaço, e sei que preciso mostrar serviço nos treinos para conquistar mais minutos em campo”.

Após duas vitórias consecutivas nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, o Brasil é vice-líder com 15 pontos conquistados – um ponto atrás do Uruguai, líder do torneio. No microfone do repórter Edson Júnior, da Rádio 730, em Natal/RN, Lucas Limas ressaltou que o momento é de focar nos próximos duelos contra a Bolívia, em Natal-RN, na próxima quinta-feira; e contra a Venezuela, em Mérida, fora de casa, marcado para o dia 11 de outubro. “Temos que ter paciência, continuar trabalhando. O futebol muda do dia para noite e precisamos aproveitar que estamos fazendo a coisa certa para continuar neste bom momento”.

Mantendo a tradição, a Rádio 730 continua com a melhor cobertura da Seleção Brasileira. O repórter Edson Júnior acompanhará todos os passos dos atletas, da comissão técnica e vai trazer todas as novidades e informações direto da capital do Rio Grande do Norte.