O lateral/meia Wellington Saci vive a expectativa de ser utilizado como titular pela primeira vez desde que Jorginho assumiu o comando técnico do Goiás. Ele disputa com Éverton Santos a vaga deixada por Romerito, que não jogará contra o Botafogo amanhã (15) por estar suspenso com três cartões amarelos.
“O professor Jorginho sabe da qualidade de cada atleta que tem dentro do grupo do Goiás. A gente espera que o jogador que ele for colocar na posição do Romerito possa entrar bem e ajudar o Goiás a conseguir a vitória”, afirmou Saci, que começou jogando uma partida com o Goiás pela última vez na derrota por 4 a 1 para o Avaí, no dia primeiro do mês passado.
Segundo o atleta, jogar no meio-campo não é problema para ele, o que importa é a chance dada para atuar. “Tanto faz na lateral, como no meio. Com a chegada do professor Jorginho, ele vem me utilizando no meio-de-campo, agora é ter tranquilidade e aproveitar as oportunidades quando aparecerem”, ressaltou.
Wellington Saci crê que a vitória contra o Guarani e o empate com o Internacional devem animar o torcedor. A esperança é de que contra o Botafogo o Goiás tenha um público acima da média que vem mantendo. “Eu acredito que na quarta-feira diante do Botafogo ele (torcedor) possa comparecer no estádio, para nos apoiar, para conseguir fazer um bom jogo, e a vitória para sair dessa situação”, declarou.
Além de Romerito, o zagueiro Ernando também está suspenso com o terceiro cartão amarelo. O Goiás enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (15) às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada do Brasileirão.