No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova desencantou e conseguiu golear depois de quase um ano. A última vitória maiúscula do colorado havia sido no Campeonato Goiano do ano passado, por 4 a 0 diante do Anápolis, no dia 26 de março.

Clique aqui e confira a classificação

ÁUDIO: Vila Nova 4 X 0 Crac, ouça os gols

Na estréia de Roni, o Tigre repetiu o placar da última goleda, bateu o Crac e  voltou ao G-4, assumindo a 4ª colocação, com 14 pontos. O time de Catalão está na 3ª posição com um ponto a mais que o colorado.

1º tempo morno

A expectativa da partida girava em torno da estréia do atacante Roni e o jogador começou demonstrando vontade. Aos 02 minutos, Roni fez boa jogada pela direita, mas cruzou nas mãos do goleiro Zandoná.

Aos 11, o Vila Nova chegou novamente com Dida, que  cobrou falta por cima do gol de Zandoná, muito perto. Seis minutos depois, Dida fez jogada individual e bateu por cima da trave.

Sem oferecer grande perigo ao gol de Zandoná, o Vila levou um susto aos 39.  Max apareceu bem e fez bela defesa em cobrança de falta de Danielzinho.

Aos 43, um zagueiro colorado foi  ao ataque e abriu o placar. Depois de cobrança de escanteio de Jaílson, Régis cabeceou firme para as redes. 1 a 0.

Washington desequilibra

Na segunda etapa, o camisa 10 do Tigre,  que não havia aparecido bem na primeira etapa, chamou a responsabilidade. Logo aos 03 minutos, o meia fez boa jogada e lançou Ludemar, que escolheu o canto e ampliou. 2 a 0.

Aos 25, Washington recebeu cruzamento n a área e por pouco não conseguiu completar para o gol.  Aos 33, a bola sobrou na entrada da área para o camisa 10, ele bateu, a bola tocou no goleiro Zandoná e entrou. 3 a 0.

Aos 39 minutos, o jovem Anderson Melo, que havia entrado no lugar de Roni, sofreu pênalti. Osmar pegou a bola, cobrou e fez o 4º, decretando a vitória colorada no OBA.