O Vila Nova segue se preparando para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano. O time colorado enfrenta o rival Goiás, às 20h de segunda-feira, no Serra Dourada.

O zagueiro Reginaldo falou da expectativa para o primeiro clássico, que coloca a sólida defesa do Tigrão diante do ataque mais positivo da competição, que é o do clube esmeraldino. “Acho que serão dois jogos muito bons, porque o Vila tem uma grande defesa e o Goiás tem um grande ataque,que é o melhor da competição. Acho que vai ser uma disputa boa, sadia e espero que a nossa defesa possa sair vitoriosa”.

Mais do Tigrão:
Mancini se preocupa com clássico na semi, mas confia no Vila: “temos condições”
Diego Cardoso analisa clássico contra o Goiás: “temos totais condições de vencer”
Zotti afirma que campanha na 1ª fase não interfere no clássico da semifinal

O atleta foi perguntado sobre qual o “segredo” da defesa alvirrubra, composta por Vinícius Simon, Anderson, o próprio Reginaldo, Douglas Assis e Luisão, mesmo com as constantes alterações e trocas. “O Vila foi muito feliz na contratação dos zagueiros, pois todo mundo mantém o mesmo parâmetro, o mesmo nível. Cada um completa a deficiência do outro e isso nos torna fortes”.

Para a partida, o Tigrão deve voltar a contar com o atacante Frontini entre os titulares, fato que foi analisado por Reginaldo. “É um jogador experiente, de nome e que, sem dúvida nenhuma, isso pesa nos jogos importantes. Ele é uma figura importante para equipe, que, assim como o Diego Cardoso, faz bem a função de centroavante, sabe segurar a bola, sofrer faltas, além de ser um matador”.

O adversário

Como não poderia deixar de ser, o Goiás, adversário do Vila nas semifinais, foi assunto na coletiva de Reginaldo. O time esmeraldino não terá o meia Daniel Carvalho, lesionado. Mesmo assim, o zagueiro colorado elogiou a qualidade do rival.

“Sem dúvidas, o Daniel Carvalho tem uma qualidade diferenciada, tanto que tem uma história brilhante no futebol, mas qualidade o grupo do Goiás também tem. Quem vai entrar no lugar dele também tem total capacidade de o substituir bem. Esperamos que, no dia do jogo, a gente entre focado, sem preocupar com quem irá atuar, para fazer uma boa partida e sair de lá com vantagem”.