O meia Rondinelly tem sido o principal nome do Vila Nova na irregular campanha até o momento no Campeonato Goiano. O jogador começou a competição no banco de reservas. Mas a partir da segunda rodada, o meio-campista tornou-se titular do time de Roberto Cavalo.

O salário de Rondinelly no Vila Nova é de R$ 1,5 mil. A diretoria colorada estudada uma proposta para a prorrogação do contrato do jogador, que vai até o mês de setembro. Ontem (2), através da rede social facebook, Rondinelly afirmou que não quer renovar com o tigre. A intenção do meia é acertar com um clube que tenha mais vitrine.

Momentos depois, quando as mensagens ganharam repercussão na internet, o jogador retirou os comentários que fez na rede social. Até o momento, nem a diretoria colorada nem Rondinelly se pronunciou a respeito das declarações. Confira abaixo a conversa que o meia teve com o usuário Fernandinho Pereira.

 

 Rondinelly Andrade: hahaha, meu contrato esta acabando, negociações em aberto, haha, abraço Fernandinho.

Fernandinho Pereira: Acaba quando?

Rondinelly Andrade: setembro agora!!

Fernandinho Pereira: Nenhuma proposta?

Rondinelly Andrade: Aparecendo muita coisa né, mas o **** é que estão me pressionando pra renovar, mas vamos ver o que vai dá.

Fernandinho Pereira: Beleza… Queres renovar?

Rondinelly Andrade: Querer eu não quero, queria pegar um time melhor, que tenha mais vitrine, mas vamos ver, não vou decidir nada agora, vou esperar um pouco.