O Jacuipense-BA recebe na noite de hoje(05), o Vila Nova no Estádio do Pituaçu, às 20h, em jogo válido pela nona rodada da Série C. Atualmente o Tigrão é o quarto colocado na tabela de classificação, com 13 pontos conquistados, enquanto o time baiano é o sétimo, com 10 pontos. O Jacuipense tem um jogo a menos e uma vitória hoje, pode deixar o time numa condição muito boa em termos de classificação.
Acompanhe AO VIVO na SAGRES (https://sagresonline.com.br/ao-vivo/)
Acompanhe AO VIVO em vídeo (https://www.youtube.com/user/radio730)
Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova (https://sagresonline.com.br/esporte/vila-nova/)
Vila Nova
O Vila Nova está na capital baiana desde o último sábado(03), e o técnico Bolívar comandou dois treinos no campo anexo ao Barradão. O comandante colorado não tem nenhum problema para montar o time, já que todos os testes do COVID-19 tiveram seus resultados negativos e nenhum jogador está contundido. Além disso, dois atacantes que estavam suspensos por acúmulo de três cartões amarelos, ficaram à disposição, Caíque e Rodrigo Alves.
A tendência é que Bolívar faça pelo menos duas alterações no time, a entrada de Rodrigo Alves no lugar de Lucas Silva no ataque e Celsinho na vaga de Jonh Lennon na lateral direita. Se isso vier a acontecer, será a estreia de Celsinho com a camisa colorada. Bolívar comentou sobre a possibilidade de conquistar a primeira vitória fora de Goiânia.
“A partir do momento que se tem uma equipe sólida como nós, cinco jogos sem sofrer gols, a chance de ter uma vitória é muito grande. Precisamos manter a regularidade, o desempenho das últimas partidas, pra que possamos repetir um grande jogo. A oportunidade vai surgir e vamos ter que estar preparados pra poder fazer um grande jogo, e quem sabe, trazer essa primeira vitória fora de casa”, destacou o técnico.
O Tigrão deve entrar em campo da seguinte forma: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles.
Jacuipense-BA
O Jacuipense-BA, vem de empate fora de casa diante do Santa Cruz, na última rodada. Na oportunidade o técnico Jonilson Veloso perdeu o meia Rafael Bastos com uma contusão muscular. O jogador não se recuperou e deve se juntar aos laterais Radar e Rodrigo Ramos, também indisponíveis pro compromisso diante do Vila Nova.
O time baiano tem uma partida a menos que os concorrentes na luta pelo G-4, já que o confronto diante do Imperatriz não aconteceu por conta de casos de COVID-19, no elenco adversário. Mesmo com um jogo ainda por fazer, o Jacuipense tem dez pontos conquistados e uma vitória, faz com que o time alcance a quarta posição, tirando o próprio Vila Nova do grupo dos quatro primeiros.
O provável Jacuipense deve ser o seguinte: Jordan; Lucas, Kanu, Railon e Vicente; Raniele, Flávio, Railan e Danilo Rios; Thiaguinho e Dinei.
Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 9ª Rodada
Data – Dia – Hora – Jogo – Local
03/10/2020 – Sáb – 17h – Treze-PB 2×0 Botafogo-PB – Amigão
03/10/2020 – Sáb – 17h – Manaus 1×0 Imperatriz-MA – Arena da Amazônia
03/10/2020 – Sáb – 19h – Paysandu 2×3 Remo – Mangueirão
04/10/2020 – Dom – 15h30 – Ferroviário-CE 1×3 Santa Cruz – Domingão
05/10/2020 – Seg – 20h – Jacuipense x Vila Nova – Pituaçu
Ficha técnica:
Jacuipense-BA x Vila Nova
Data: 05 de outubro de 2020, 20h
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador-BA
Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistente 1: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Assistente 2: Fabiana Nobrega Pitta (RJ)
4º Árbitro: Josué Reis de Jesus Junior (BA)
Analista de campo: Carlos Alberto Souza Vila Nova (BA)
Escalações:
Jacuipense-BA: Jordan; Lucas, Kanu, Railon e Vicente; Raniele, Flávio, Railan e Danilo Rios; Thiaguinho e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.
Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.