Emprestado pelo Água Santa-SP, o atacante Dadá Belmonte foi um dos pilares do Goiás em 2022. No entanto, sua permanência na equipe é considerada difícil. De acordo com informações do globoesporte.com, o atleta despertou interesse de clubes da Ásia e da Série A do Brasileirão. 

Leia mais: Empossado, Ronei Freitas projeta Goianão 2023 e detalha desafios de sua gestão na FGF

O Goiás Esporte Clube tem interesse na renovação de contrato com Dadá Belmonte, porém, tem o objetivo de conseguir um novo empréstimo junto ao Água Santa-SP. Mas o clube paulista deseja vender o atacante em definitivo e está disposto a ceder 50% dos seus direitos econômicos por R$ 3 milhões. 

No Brasil, América Mineiro e Internacional fizeram propostas oficiais para contar com Dadá Belmonte em 2023. O clube mineiro já sinalizou que pretende pagar o valor estipulado, enquanto o Colorado fez uma proposta de valor menor. A informação é do repórter André Rodrigues

Leia também:

>>Após deixar o Goiás, Auremir é anunciado por clube da Série B
>>Atacante ex-Brusque interessa ao Goiás

Apesar do interesse na permanência do jogador, em entrevista à Sagres, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, já afirmou que o Goiás não tem condições financeiras de comprar o jogador. Dessa forma, o futuro de Dadá Belmonte deve ser definido nos próximos dias. 

Em 2023, o atacante de 25 anos foi um dos titulares do técnico Jair Ventura e disputou 37 partidas com a camisa do Goiás, marcou dois gols e deu seis assistências.