A terceira rodada da Série D começou no sábado, 25, e teve resultados distintos para os três clubes goianos que disputam a competição.

Na tarde de sábado, a Aparecidense visitou o Comercial-MS, lanterna do Grupo A10, no Estádio Jacques da Luz, na capital Campo Grande. Líder, o Camaleão não saiu do zero com os sul-mato-grossenses. O resultado, no entanto, manteve o time goiano na liderança, com sete pontos.

Pelo Grupo A11, o Anápolis finalmente venceu. Atuando no Jonas Duarte, o Tricolor da Boa Vista parecia caminhar para mais um empate, mas, aos 36 da etapa final, Pedro Henrique anotou e deu a vitória ao Galo da Comarca contra o Sete de Dourados-MS. Apesar do triunfo, o time anapolino ainda é vice-líder, com cinco pontos, um a menos que o Sete.

A decepção ficou, mais uma vez, por conta do Goianésia. O Azulão do Vale fez seu terceiro jogo e somou a terceira derrota no torneio. Os goianos receberam a URT-MG, no Valdeir José de Oliveira, e até saíram na frente, com gol de Maycon. Contudo, os mineiros viraram para 3 a 1, com gols de Diogo, Michel Paulista e Tony. O Goianésia está na lanterna do Grupo A12, sem nenhum ponto até aqui.

Próximos jogos

A 4ª rodada marcará o primeiro jogo do returno, sendo que os adversários são os mesmos da rodada anterior, invertendo-se os mandos de campo.No sábado, 02, a Aparecidense volta a atuar no Aníbal Batista de Toledo. O Camaleão vai receber o Comercial-MS.

O Anápolis vai até o Mato Grosso do Sul encarar, mais uma vez, o Sete-MS, no Estádio Douradão, no domingo, 03, às 16h. O confronto vale a liderança do Grupo A11.

Por sua vez, o Goianésia joga suas últimas fichas contra a URT-MG, também no domingo, 03, às 16h, no Estádio Zama Maciel. Se perder, o Camaleão estará eliminado da competição.