Foto: Douglas Monteiro/VNFC
Se recuperar após derrota no final de semana. Esse é o objetivo de Vila Nova e Crac, que duelam a partir das 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O confronto é válido pela quarta rodada do Goianão 2019.
Com 4 pontos, o clube colorado estreou vencendo a Aparecidense. Depois empatou (1×1) com a Anapolina e perdeu o clássico para o Goiás por 2 x 0. Agora busca voltar ao caminho dos triunfos. Para isso, voltará, após quase dois anos, a atuar, literalmente, em casa. O último jogo no OBA foi em março de 2017.
O Tigrão terá muitas novidades. O zagueiro Wesley Matos, recuperado de virose, volta ao time. Recuperado de dores na clávicula, Wellington Reis também deve pintar na formação inicial. Com Felipe Rodrigues lesionado (posterior da coxa), Tiago Cametá será o camisa 2. Além disso, Rafael Silva ganha vaga no ataque, livre após a saída de Mateus Anderson para o futebol português. Existe ainda grande possibilidade de Neto Moura ganhar a posição de Denner.
Com 6 pontos, o Crac foi derrotado, em casa, pelo Grêmio Anápolis por 1 x 0, na última rodada. Apesar do revés, o treinador Ney da Matta deve repetir a formação titular para o confronto desta quinta-feira.
Ficha técnica:
Vila Nova x Crac – 4ª rodada
Data: 30 de janeiro de 2019
Horário: 20h30
Estádio: Onésio Brasileiro Alvaenga
Arbitragem: Eduardo Tomaz; Bruno Pires e Paulo César Almeida
Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Gastón; Wellington Reis, Neto Moura, Alan Mineiro e Danilo; Capixaba (Michel Douglas) e Rafael Silva.
Treinador: Umberto Louzer
Crac: Bruno Fuso; Evandro, Thiago Garça, Nilo e Michel; Kekeu, Panda, Vinícius Barba e Uallison Pikachu; Léo Guerreiro e Alef.
Treinador: Ney da Matta