Goiano se dá bem em todo lugar. Embora fique menos à vontade no frio. Menos ainda na neve. Imagina na Rússia, com quase 10 abaixo de zero.

Goiano gosta de futebol e tem os inveterados da 730. A Mais quente e dinâmica equipe esportiva do rádio brasileiro.

Sem medir esforços, superando barreiras, estão entre as únicas três emissoras brasileiras a viver, in loco, o sorteio dos grupos da Copa da Rússia 2018, diretamente de Moscou, direto da residência do Putin, direto de sei lá onde… mas estão lá, como poucos!

Haja calor!

Aliás, calor e ousadia daquele que “vai direto ao assunto”, Nivaldo de Carvalho, e seus fiéis  escudeiros: Juliano Moreira e Edson Júnior. Sem falar nos malucos da retaguarda.

Saíram com seus microfones e a bagagem de quem avança para cumprir uma missão. Importante missão de informar e entreter. Embalados pela tradição da Gloriosa 730 e de quem já está aclimatado com a frieza do meio.

Mas nem por isso desmotivados. Avantes companheiros! Para citar um termo bem russo. Mesmo no gelo escorregadio das dificuldades técnicas, geográficas, linguísticas, financeiras, futebolísticas e tantas mais. Só não pode congelar a esperança e o olhar para a frente.

Direto ao assunto… ou no melhor russo que podemos oferecer: Прямая ссылка на тему!

A Copa nos espera.

Vai valer! Já começou…

Do colega Meira San