Ainda sem treinador para substituir Marcelo Chamusca, que foi demitido na última sexta-feira (20/2) após duas derrotas, dois empates e uma vitória em cinco jogos no Goianão, o Atlético recebe a Anapolina na próxima segunda, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela primeira rodada do segundo turno.
Neste sábado (21), o goleiro Márcio lamentou a demissão de Chamusca, afirmando que o treinador trabalhava sempre em busca de bons resultados. Segundo sinalizou o jogador, o, agora, ex-técnico atleticano não foi responsável pelos tropeços do time.
Dragão só empata com lanterninha Caldas Novas e situação segue complicada
Márcio deixou claro que o problema está dentro de campo e só pode ser resolvido pelos próprios jogadores. “Precisamos redobrar nossa dedicação e melhorar nosso nível de atenção”, apontou. Muitos torcedores e cronistas esportivos criticaram Marcelo Chamusca, dizendo que o trabalho que ele desenvolvia no clube era desorganizado. “Tinha organização”, rebateu Márcio.
Revoltado, Jovair detona Chamusca: “se eu tivesse tempo ia treinar o Atlético”
Márcio foi categórico ao afirmar que os jogadores do Atlético não estavam atuando conforme as orientações de Chamusca. “Não estávamos fazendo o que nosso treinador pedia. Não fizemos isso em nenhum momento”, garantiu.
A “desorganização” no time pode ser consequência de um time que “fazia o que dava na cabeça”. O capitão rubro-negro ainda disse à reportagem 730 que , no momento, a Anapolina é favorita para o confronte de segunda.