Mesmo sendo vice-lanterna no Brasileirão, o Goiás não Pretende brincar na Sul-Americana. O alviverde tenta uma vaga inédita nas quartas de final da competição, que agora vale vaga na Copa Libertadores da América.

 

O técnico Jorginho declara que o time vai lutar com todas as forças para seguir na competição internacional: “Não existe a menor possibilidade de jogar com um time misto. Vamos procurar entrar em campo com força toda”, afirmou o comandante.

Em relação ao retorno de Rafael Tolói, Jorginho diz que a maior preocupação é com o condicionamento físico do atleta: “A gente tem certeza que o Tolói precisa de um condicionamento físico melhor. Não adianta, o jogador ficou parado algum tempo, ele precisa voltar no momento certo. Temos um jogo muito importante também no final de semana, então, qualquer necessidade, o zagueiro Tolói já vai estar bem”, declarou o técnico.

A recuperação do lateral esquerdo Júnior também está dentro do prazo: “A programação do Júnior também era essa. Deixá-lo fora dois jogos para que ele pudesse descansar. Ele vinha em uma pegada muito boa, ele é um jogador de 37 anos, uma qualidade técnica e condição física muito boa, mas sentiu. É natural. Jogadores jovens estão sentindo, quanto mais ele. Já era programado isso”, concluiu Jorginho.