Alvo de críticas por parte de vereadores até mesmo da base aliada o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), avalia que os questionamentos são naturais na vida pública e que o relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo deve ser pautado a fim de proporcionar bem estar ao cidadão goianiense. 

Paulo Garcia admite manter duas secretarias

Crise na coleta de lixo, exoneração do ex-secretário de finanças, Cairo Peixoto, e a greve da Guarda Civil Metropolitana são assuntos lembrados diariamente na Câmara Municipal. Na última semana, o líder do PMDB na Casa, vereador Izídio Alves, deixou a liderança do partido demonstrando descontentamento com questões internas do partido e da administração. 

Devedor de impostos terá nome enviado ao SPC e Serasa

Diante de um verdadeiro bombardeio, o prefeito reconhece que as críticas existem, mas são “recebidas com humildade”. Paulo Garcia garante que os vereadores têm contribuído com os projetos da Prefeitura. “Não há rebelião na bancada do PMDB. A bancada tem participado da base de sustentação sem em nenhum momento nós deixar sem aprovar os projetos da Prefeitura”, explica. 

Prefeitura de Goiânia realiza frente de trabalho ampliada no Jardim Novo Mundo

Crise na Comurg

Nesta sexta-feira (9), o prefeito afirmou que novos caminhões compactadores serão inseridos na coleta de lixo em Goiânia. Paulo Garcia ainda lembrou que nos próximos dias será assinado convênio com o Estado para aquisição de novos veículos que irão reforçar a frota.

Durante entrevista coletiva, Garcia disse que a crise na Comurg foi utilizada de forma “indevida por pessoas não preparadas”. Segundo ele, em alguns momentos, tentaram “denegrir a imagem da administração”.