O lateral direito Lucas Mazetti concedeu na tarde desta terça(27), sua entrevista de apresentação, como jogador do Vila Nova. Embora já tenha estreado no último sábado(24), no empate em zero a zero com o Cruzeiro, só agora, Mazetti teve a oportunidade de atender a imprensa. A princípio, o jogador se mostrou bem satisfeito com a oportunidade de defender o Vila Nova.

“Muito feliz de estar aqui, muito feliz com o momento e a oportunidade que o Vila Nova está me dando. É uma grande oportunidade de poder crescer profissionalmente aqui e não tenho dúvidas que vamos conquistar muitas coisas. Então, quando surgiu a oportunidade de vir jogar no Vila, não pensei duas vezes, é uma grande oportunidade e estou muito feliz em estar aqui”, destacou Lucas.

Leia tambémComentaristas avaliam se Vila Nova acertou em contratar Moacir, que defendeu o clube em 2018

A estreia

Vindo por empréstimo junto ao Internacional, Lucas Mazetti mal chegou e já garantiu a titularidade na partida diante do Cruzeiro. Apesar do Vila Nova não ter conquistado a vitória, o jovem lateral avaliou como uma boa estreia. Ainda assim, Mazetti acredita em um ano com muitas vitórias, comentou também sobre a ambientação e a esperança em fazer um grande ano.

“Foi um grande jogo, foi uma bela estreia, fizemos um grande jogo com comprometimento e trabalho de todos. Acho que temos grandes chances de conseguir muitas vitórias esse ano. Agora, sobre a ambientação, foi muito boa, eu não conheço aqui, sou novo na região e esses últimos dias eu preferi ficar por aqui e conhecer mais o clube. Então, estou muito feliz de estar aqui e vestir essa camisa e espero fazer um grande trabalho aqui no Vila”, afirmou o lateral.

Leia também – Com semana cheia pela frente, Higo Magalhães acredita em evolução do Vila: “Falta a definição”

Vitórias

Lucas Mazetti Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova F.C.

Após 14 rodadas, o Vila Nova conquistou apenas três vitórias, diante de CSA, Operário e Remo. Além disso, o time colorado tem o pior ataque da competição, com apenas sete gols marcados e está com três pontos a mais que a Ponte Preta, que abre a zona do rebaixamento, com 12 pontos. Porém, Lucas Mazetti acredita que o Vila Nova está muito próximo das vitórias, principalmente, pelo trabalho que vem sendo desempenhado no dia a dia.

“Acho que a vitória está muito próxima. Existe um grande trabalho, muito comprometimento da comissão técnica e dos jogadores. Então, temos uma longa temporada ainda, mas acho que a vitória vai chegar, é só questão de tempo e manter o trabalho que a gente vem fazendo”, concluiu Lucas Mazetti.