O técnico Wagner Lopes (Foto: Divulgação)

O técnico Wagner Lopes foi questionado sobre o adversário da próxima fase do Campeonato Goiano. Com a nova vitória sobre a Anapolina na noite desta terça-feira (26), o Dragão avançou à fase semifinal e agora aguarda os resultados desta quarta-feira (27).

“Nós não podemos escolher. Nós queremos fazer a nossa parte, respeitar o adversário e fazer a nossa parte, indiferente de quem seja. A gente sabe a grandeza de todos os quatro clubes envolvidos e, a gente buscar humildemente fazer a nossa parte e buscar melhorar”, afirma.

Wagner Lopes manteve boa parte da equipe titular, mesmo com a vantagem no placar agregado. Ele justificou as mudanças feitas na equipe, principalmente no segundo tempo. “Colocar 90 minutos seguidamente é uma coisa. Agora, colocar 20, 30 minutos, o desgaste é outro, é bem menor. Nós estávamos em um momento que estávamos dando muito espaço para o adversário. A gente não estava conseguindo marcar agressivamente, nosso balanço defensivo estava demorando para poder encaixar. Essa decisão foi de momento, mas acho que foi acertada”, conclui.

Entre as mudanças estão as entradas dos experientes Jorginho e Washington, além de Riquelme, que entrou no lugar de Pedro Raul, que estava pendurado e marcou dois gols na goleada por 4 a 1 no Accioly.

“A entrada do Jorginho ajudou, a do Washington também. No caso do Riquelme é mais para dar oportunidade para ele ir se habituando em casa, o (Pedro) Raul já tinha feito a parte dele, tem dois cartões então a gente achou melhor preservar para que não acontecesse nada”, argumenta.