Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Concentração total para evitar tropeços. De acordo com Lucas Braga, esse é o pensamento do Vila Nova para o duelo de sábado, 16h30, contra o Boa Esporte, no Serra Dourada, na 31ª rodada da Série B. No entanto, o atacante prevê muitas dificuldades contra um rival, que pode adotar a postura de atuar por ‘uma bola’ no final de semana.

“Não podemos nem pensar em empatar. O objetivo tem que ser apenas na vitória. Estamos focados apenas em trabalhar para buscá-la, até por ser um jogo dentro de casa, uma obrigação. Será um jogo de paciência. Não sabemos como a equipes deles virá, mas se vierem fechados, temos que tocar a bola sem entrar em desespero e fazer os gols no momento certo”.

O Tigre aparece na sétima colocação, com 45 pontos, três a menos que o quarto colocado Avaí. Já o Boa, próximo adversário, está na última posição, com apenas 26. Após o duelo com os mineiros, o Vila enfrentará, também em casa, o Juventude, que luta contra a degola.

“A possibilidade de acesso é grande. Faltam oito jogos e temos uma sequência importante em casa. Creio que as duas próximas partidas nos dirão onde poderemos chegar”.