(Foto:Assessoria VNC) 

O Vila Nova não conseguiu a vitória em cima do Coritiba e perdeu por 2 a 0, no estádio Couto Pereira, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota, o colorado perdeu posição e saiu do G-4, agora, o clube ocupa a 5ª colocação com 13 pontos, um a menos que o Coritiba (14º). Os gols da partida sairam dos pés de Chiquinho e João Paulo. Na segunda etapa, o Vila Nova tentou reverter o placar, mas acabou deixando com que o Coxa ampliasse. O volante Geovane, explicou qual foi a falha da equipe.

“O nosso primeiro tempo foi um pouco abaixo, mas ainda falta algumas questões. Questão de primeira e segunda bola. Perdemos muito no segundo tempo e competimos pouco. Bolas divididas nós perdemos e algumas situações aconteceram no segundo tempo, por isso, a segunda etapa foi melhor que a primeira. Logico que quando o Elias entrou deu outro ritmo. Infelizmente teve a lesão e a expulsão (Gastón) que nos atrapalhou bastante”, comenta.

O Tigrão está a três rodadas sem vencer. Os próximos dois confrontos será contra o CSA, nesta sexta-feira(1) e contra o Fortaleza na terça-feira (5), todos os dois duelos serão no Serra Dourada. Caso o colorado consiga a vitória pode retornar ao G-4, já que o CSA está com três pontos na frente.

“Foi um confronto direto, onde, perdendo sairiamos do G-4 e foi o que aconteceu. Mas nada que uma vitória no próximo jogo não nos leve novamente para a zona de acesso. Vai ser um jogo duro contra o CSA e contra o Fortaleza, são dois concorrentes diretos, que estão na nossa frente. Temos que pensar de jogo em jogo. Primeiro o CSA, depois de vencer, ultrapassamos eles e entramos no G-4 novamente. Não será um jogo fácil. Não adianta chegar no jogo e achar que vamos ganhar. Temos que impor nosso jogo dentro de casa”, finaliza.