Marcos assumiu a titularidade no gol do Goiás Esporte Clube a partir do clássico contra o Atlético Clube Goianiense, pela 8ª rodada da Série B. Desde então, o atleta de 25 anos está à frente da defesa esmeraldina. O goleiro reserva era Marcelo Rangel, mas o jogador foi diagnosticado com ruptura dos ligamentos do joelho esquerdo, após se contundir durante um treino em Florianópolis, véspera do jogo contra o Figueirense, que foi válida pela 21ª rodada. Com isso, o Ney Franco está com Paulo Henrique no banco de reservas.

O vice-presidente do Goiás, Mauro Machado, concedeu entrevista a reportagem da Sagres 730 e falou se está no mercado em busca de goleiros.

“A comissão técnica com os treinadores de goleiros acharam que não seria necessário a contratação de um outro goleiro. Por enquanto, não temos nenhuma pretensão de contratar outro goleiro. Se por acaso surgir necessidade, claro que contrataremos”, afirma.

O Goiás entra em campo contra o Fortaleza, sábado (01), às 19h, no estádio Olímpico, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O tricolor é líder da competição com 46 pontos.