Foto: Vitor Monteiro/Sagres On
O Vila Nova encerrou sua preparação, para o clássico contra o Atlético, na manhã desta sexta-feira. Após a atividade, o time colorado iniciou regime de concetração para a partida, que será disputada às 16h30 de sábado, no estádio Antônio Accioly.
Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria valorizou a força defensiva da sua equipe, que é a menos vazada da Série B, com 21 gols sofridos em 29 partidas. Sobre o ataque colorado, vê evolução na segunda metade do campeonato.
“Equipes que tem as melhores defesas, em todas ligas, seja Copa do Mundo, Libertadores ou nacionais, geralmente brigam pelas primeiras posições. Desde que consigam um equilíbrio na parte ofensiva, marcando gols. É uma meta continuar sofrendo menos gols e terminar como a menos vazada, mas não escondo que estamos trabalhando para melhorar nossos números ofensivos. Já houve uma melhora no segundo turno e acredito que o Vila Nova está próximo de atingir seu objetivo”.
Questionado sobre a escalação, Hemerson manteve o mistério, sem confirmar o time titular. “Não terão grandes novidades. Temos algumas variações que estão sendo utitlizadas durante a competição. Temos uma maneira de iniciar e uma maneira de terminar os jogos. Tudo está bem trabalhado e conscientizado na cabeça dos atletas, então esperamos ser felizes na escolha da equipe que começar, nas substiutições que forem feitas no decorrer para, no final, comemorar uma vitória, que seria o mais importante”.