Pela última rodada da Série B de 2022, o Vila Nova encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com um empate sem gols contra o Sport na noite deste domingo (6), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com o resultado, o time colorado acabou a competição na 13ª posição, com 47 pontos, dos quais 33 no returno, em que não foi derrotado em casa.

Assista aos melhores momentos de Vila Nova 0-0 Sport

Leia mais

Em seu comentário final após o apito final no OBA, Nathália Freitas ressaltou que “foi um jogo muito pobre em oportunidades. Do Vila Nova, não dava para se esperar muito de um time que entrou com a sua equipe reserva. Eu esperava mais do Sport, que ainda tinha uma chance remota de acesso para a Série A do ano que vem”.

“Mas o Sport me pareceu conformado”, destacou a comentarista, que completou que o time pernambucano “ofereceu pouquíssimo perigo para o sistema defensivo do Vila, tanto que o Georgemy não fez nenhuma defesa. Na verdade, nem o Saulo, que foi exigido apenas em uma cobrança de falta do Marlone. O 0 a 0 foi justo pelo que as equipes apresentaram”.

Confira a análise completa de Nathália Freitas