Nathan (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

O Atlético entra em campo nesta terça-feira (5) contra o Londrina pressionado por uma vitória, já que o time não vence há sete rodadas e pode deixar o G4 em caso de um tropeço no Antônio Accioly. Na liderança do ranking das equipes que mais empataram na competição com 15 igualdades, o Dragão só pensa na vitória contra o Tubarão.

“Nós entramos em todos os jogos para vencer, esse é o nosso foco, esse é o pensamento. Isso que eu vim fazer aqui no Atlético, procurar vencer todos os jogos. Estamos dentro do G4, não podemos vacilar mais, temos seis jogos pela frente, seis decisões, então cada jogo será como uma final pra gente. Vamos procurar fazer um grande jogo para sair com os três pontos”, destacou o volante Nathan.

O atleta de 22 anos que acabou conquistando a titularidade com a chegada de Eduardo Barroca. Revelado como zagueiro, Nathan trabalhou com o treinador nas categorias de base da Seleção Brasileira e agora é uma das peças importantes do meio-campo rubro-negro.

“É um momento muito importante para mim e eu me preparei muito bem. Eu fiquei muito tempo sem jogar procurando meu espaço e veio no momento certo. Não importa como começa, importa como termina e eu espero terminar jogando e ajudar o Atlético a subir para a Série A que é o mais importante. Então é um momento que estou vivendo aqui dentro do Atlético muito importante para o meu crescimento como pessoa, como jogador e eu espero aproveitar da melhor maneira possível”, comemorou.