O ala direita Nêgo abriu o coração durante entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730. O jogador fala que no futebol tem muitos malandros, inclusive alguns dentro do Vila Nova. O lateral também afirma que alguns membros da diretoria colorada não gostam de seus futebol, mas estão engolindo devido as boas apresentações.

Inicialmente, Nêgo diz que o elenco colorado está triste, com a saída de Júlio César e com as possibilidades de Pedro Júnior e Rafael Carioca deixarem o clube. Apesar do abatimento, o jogador garante que o grupo segue trabalhando firme e não está desanimado para a sequência da competição.

Sobre a debandada de jogadores do Onésio Brasileiro Alvarenga, Nêgo afirma que tem muita coisa errada dentro do clube, só que não pode falar, pois seria punido. “Temos que fingir que não estamos vendo nada, que está tudo bem,” declara o lateral.

Em seguida, Nêgo fala da malandragem no mundo do esporte. “No futebol há muita malandragem e a gente tem que ser ver no meio desses malandros,” revela. Ao ser questionado se havia malandros dentro do Vila Nova, o jogador não pipocou. “Tenho certeza que um pouco há, mas não posso falar mais,” diz.

Jogo
No sábado, o Vila Nova enfrenta o Duque de Caxias, pela quarta rodada, do returno, da Série C. Nêgo considera que este é a primeira de seis decisões que o time goiano terá na competição.

O lateral ressalta que o Vila Nova precisa pontuar na partida, pois caso contrário, o time carioca abrirá seis pontos na tabela de classificação, o que dificultaria a situação colorada na Série C. Atualmente, o Tigrão está na quarta colocação com 18 pontos, enquanto o Duque é o líder, com 21.