O lateral-direito do Vila Nova, Nêgo, foi vaiado durante o último amistoso realizado pelo clube, no qual o time perdeu para o Brasiliense por 2 a 0. O jogador acredita que a torcida está um pouco chateada com ele por conta de algumas atitudes que ele teve nas semifinais do Goianão. Entretanto, o jogador acredita que o jogo foi bom para os objetivos do time.

“Para mim foi bom, cheguei à linha de fundo, cruzei bolas, mas a torcida é muito impaciente, se o time está perdendo ela pega um para vaiar. Eu tenho personalidade, já passei por vários clubes, quando a torcida me vaiava, eu pedia a bola e ia para cima”, comentou.

O lateral ressaltou que a torcida, às vezes, exige muito, mas encara a situação com tranquilidade. “Um jogador como eu tem que cruzar a bola, mas acho que eles querem que eu cabeceie. Mas, futebol é isso”, destacou. Apesar do resultado ruim no último amistoso, Nêgo garante que a preparação para a Série C está sendo muito bem feita e que o time estará preparado para iniciar a disputa da Série C.

“Tenho certeza que durante a competição o nosso time vai ter a cara do Vila Nova, que é aguerrida, que luta até o final” , avaliou.