O Vila Nova não perde há quatro jogos, a equipe está na quarta colocação com 21 pontos e enfrenta a Anapolina nesta quarta-feira (28), em Anápolis. Para manter a boa fase precisa de um bom resultado o que dará moral para enfrentar o Goiás, no sábado (31). O lateral-direito Nêgo espera fazer parte dessas façanha, o jogador foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva e ficou dois jogos suspenso.

Durante o tempo que ficou ausente, Nêgo foi substituído por Jorginho, que desempenhou um bom trabalho, diante disso o atleta sabe que terá ainda mais responsabilidade. “É bom pra mim, voltar com a equipe vindo de duas vitórias, mas é mais responsabilidade porque o time venceu os dois jogos com o Jorginho atuando como lateral. Então vou fazer o que o professor Cavalinho pedir pra que a gente possa buscar os três pontos”, comentou.

O jogador deixou claro que não quer ficar sem jogar, até porque a equipe vive um bom momento.“Eu fico querendo jogar mais, fiquei dois jogos de fora e time venceu os dois jogos, o Jorginho bem, mas do que nunca eu quero voltar a atuar, porque eu não quero ficar sem atuar não, ainda mais agora que a equipe está crescendo de produção no campeonato”, destacou.

Depois do jogo contra a Anapolina, o Vila terá mais três jogos pela primeira fase do Goianão. Na sequência a equipe enfrenta o Goiás, o Rio Verde e o Crac, esses jogos definirão a situação do clube na competição. Nêgo acredita que se o time vencer os dois próximos jogos já estará praticamente garantido nas semifinais.

“Se a gente vencer dois jogos vai ser muito difícil a gente não estar entre os quatro, acho que essa semana é trabalhar e focar nestes dois jogos porque se a gente ganhar acredito que vamos ficar no G-4”, avaliou.