A novela continua. Mais uma negociação envolvendo o zagueiro Rafael Tolói deu para trás, desta vez envolvendo um grupo de empresários ingleses. Na última semana, o clube fechou a venda dos direitos econômicos do atleta com o grupo, mas não concluiu o negócio. Isso porque o anuncio oficial só iria ocorrer após a efetuação do pagamento, o Goiás deu um prazo ao grupo, mas os empresários não pagaram, o que levou o clube a desistir do negócio.

O atleta está em Porto Alegre, pois havia a possibilidade dele atuar pelo Internacional e terá que voltar para Goiânia. Tolói deve retornar ao trabalho com o elenco esmeraldino ainda nesta semana. De acordo com o presidente, João Bosco Luz o grupo de empresários pediu mais um dia de prazo para a efetuação do pagamento, mas as desculpas não conveceram o clube que decidiu encerrar a transação.

“O atleta continuará no Goiás, sabendo que o clube fez o possível e o impossível para fechar a negociação e não fechou por conta dos contratantes e não por culpa do Goiás”, destacou João Bosco.

O presidente deixou claro que esta negociação está totalmente encerrada e qualquer outro interesse terá que começar do inicio. “Terá que começar do zero, é uma outra conversa, outra negociação,outra situação, que pode ser igual ou totalmente diferente.

O presidente conversou com atleta que se mostrou chateado com a situação, pois sonhava com o fechamento do negócio. João Bosco garante que o clube está aberto a negociações e espera que o jogador continue dando o seu melhor pelo time esmeraldino, até porque o clube não tem culpa.

“Ele não pode, que em decorrência de uma negociação frustrada, deixar de apresentar aquele futebol e a personalidade que ele sempre mostrou. Mesmo porque o Goiás é um grande clube, tanto que já projetou não só ele, mas outros jogadores para o cenário nacional”, ressaltou.