(Foto: Divulgação) 

A Anapolina anunciou seu novo presidente. Após problema com a Federação Goiana de Futebol, Paulo Nelli renunciou ao cargo da presidência. Com isso, o presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Canedo, convocou uma eleição. Sem concorrência, Nélio Carneiro foi aclamado no cargo, com Frederico Godoy, primeiro vice, e Juarez César da Silva como segundo vice.

A reportagem da Rádio Sagres 730 entrou em contato com Nélio Carneiro, que conversou sobre assumir a equipe, objetivos para o ano que vem, contratações e muito mais.

ACLAMAÇÃO

“É um desafio grande, mas estamos ai. Acompanho a luto do Pedro Canedo, do Juarez e do Fred, que são meus vices. Vamos tentar fazer uma boa equipe e fazer uma boa campanha no Campeonato Goiano. Na série D também queremos fazer uma boa campanha”

SAÍDA DO PAULO NELLI

“O Paulo Nelli pediu para sair. Eu assumi. Eu conto com o apoio de Paulo Nelli, que é uma pessoa que foi consultada sobre meu nome e aprovou, para que eu possa resolver esses problemas internos”

O QUE MUDOU NA ANAPOLINA

“A Anapolina hoje está bem mais estruturada. No meu primeiro ano foi feita uma permuta da área que nós tínhamos, o Leandrinho (Leandro Ribeiro) fez a construção de um CT. Hoje nós já contamos com uma CT todo estruturado. Já estamos com apartamentos todos montados, os campos de futebol estão sendo estruturados e já temos o lugar para a permanência dos nossos atletas”

GOIANÃO 2019

“Essa parte de contratações está ficando com o Fred Godoy. Nós vamos iniciar os trabalhos após o Natal, dia 27 já chegará os atletas para iniciar os trabalhos”

OBJETIVO DA ANAPOLINA

“A ambição é sempre ser campeã. É a situação mais almejada por toda a equipe. Nós vamos fazer de tudo, não vamos medir esforços para conseguir essa conquista”

SITUAÇÃO FINANCEIRA

“As dívidas trabalhistas, eu estive com o meu vice-presidente, ele fez um apanhado e é algo em torno de dois milhões. Nós ainda não conseguimos pagar. A dívida trabalhista já foi equacionada e está sendo descontados dos borderôs, trinta por cento é para o pagamento dos atletas. Vamos tentar manter essa folha em dia para tentarmos alguma coisa nessa competição”