A Diretoria do Goiás Esporte Clube se reunirá na noite desta segunda-feira, após a chegada da delegação a Goiânia às 20h30, para definir o futuro do clube na reta final do Campeonato Brasileiro Série A. A principal decisão a ser tomada é sobre a permanência, ou não, do técnico Jorginho a frente do alviverde.

O comandante está a frente do clube esmeraldino desde a partida contra o Atlético-MG, no primeiro turno, no dia primeiro de setembro. Ele já comandou o Goiás em 22 jogos, sendo seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas, no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Caso Jorginho deixe o clube, o substituto mais cotado é Artur Neto. O técnico foi Diretor de Futebol do clube, em 2008, após conquistar o acesso para a Série B com o Vila Nova. O treinador esteve no Atlético, quando subiu para a Série A.