A boa fase do Goiás teve início, coincidentemente, com a chegada do ala/meia Netinho. Desde a partida contra a Portuguesa, onde o Goiás saiu derrotado, Netinho já disputou seis jogos, onde quatro a equipe esmeraldina saiu como vitoriosa. O meia acredita que o time está no caminho certo e pede a continuidade dessa boa fase, respeitando o próximo adversário, o já rebaixado Duque de Caxias.

“A gente tem esse objetivo de acabar com essa situação ruim o mais rápido possível. Demos um grande passo nesses últimos jogos, contra Americana e Sport, fora de casa, mas a gente não pode se enganar pensando em jogo fácil contra o Duque. Sabemos da situação deles e temos que entrar concentrados como nas últimas partidas para tentar fazer o maior número possível de pontos nesses jogos para que a gente se livre dessa situação”

Apesar da situação já consolidada do adversário,Netinho não quer saber de oba-oba e defende que o tamanho favoritismo do Goiás na partida não entra no campo, já que a partida é jogada dentro dos 90 minutos. O jogador acredita que a chegada de Enderson Moreira ao clube fez o time subir de produção e encaminhou o time ao trilho certo para chegar voando na reta final da Série B.

“Favoritismo fica para fora do campo, porque quando entra em campo, as coisas são difíceis. Hoje todo mundo quer ganhar, conquistar os três pontos, mas essas são situações que não se pode deixar escapar os pontos. A gente vem em uma crescente muito boa, já temos uma base legal, o Enderson deu uma cara a esse time do Goiás e nós temos que tentar manter essa qualidade, essa fase boa que o grupo conquistou”