O técnico Ney da Matta estreou bem no Vila Nova. Apesar de um jogo onde a equipe não foi muito bem, especialmente no primeiro tempo, o time colorado saiu do gramado do Serra Dourada com mais três pontos na tabela de classificação e a volta ao G-4, do Grupo B, da Série C.

O treinador ressalta a importância do resultado conquistado neste sábado. “Temos que comemorar esta vitória, pois nos deixou bem colocado na classificação,” enfatiza. Por outro lado, Ney coloca os pés no chão e diz que sabe que o time precisa melhorar, caso queira conquistar o acesso para a Série B.

No jogo deste sábado, contra a Chapecoense, o treinador vilanovense trocou o atacante Cairo pelo volante Mancuso ainda no primeiro tempo. Ney diz teve que fazer a mudança, pois não contava com um jogador que desempenhava mais de uma função. E é isto que ele quer das contratações coloradas, jogadores que propiciem mudança de esquema, sem troca de atletas.

Experiente na Série C, Ney afirma que gosta de trabalhar com a força do grupo e não de talentos individuais. O treinador colorado diz é fortalecendo o elenco, que o Vila Nova chegará à segunda divisão do futebol brasileiro.