O Goiás perdeu para o Botafogo na noite desta quarta-feira (9), por 3 a 1, pela 24ª rodada da Série A. O time esmeraldino estava invicto no returno com vitórias sobre o São Paulo, Fluminense, Cruzeiro e Ceará. A defesa do Verdão também não tinha sofrido gols.

(Foto: Sagres On)  

O time comandado por Ney Franco teve outra reação nesta noite. Diferente do que vimos nos outros jogos, o clube goiano deixou com o Fogão chegasse com mais perigo e principalmente em bola aéreas. Na partida o Goiás teve gol anulado após o VAR conferir o lance. Com exclusividade pelas Feras do Kajuru, Ney Franco conversou com a nossa reportagem sobre o desempenho da equipe.

 “Foi um jogo que cometemos erros defensivos. Erros que não estávamos cometendo no returno. A nossa defesa não tomava gol de bola parada. O jogo teve o Botafogo melhor em alguns momentos e outros nós estávamos melhor. No segundo tempo fomos melhor, mas não tivemos competência para fazer gol. Nós fizemos três gols para valer um. Nós fomos ofensivos no primeiro tempo. Foi determinante a competência do Botafogo em fazer gols”, afirma,.

O principal jogador questionado em campo foi o atacante Rafael Moura. Os comentaristas das Feras do Kajuru pediram a entrada do atacante Papagaio, que não entrou em campo por opção técnica. Os torcedores também questionaram a postura de Rafael Moura.

“Vai receber (oportunidade). Ele (Papagaio) veio para o clube e vai receber. Foi opção minha entrar com Rafael Moura. O Papagaio é um jogador dessa posição. Com a perda com o Kayke tivemos essa escolha. O Rafael vinha bem. Pena que este questionamento só vem com a derrota”, finaliza.