Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em ascensão na Série B, o Goiás buscará seu quinto triunfo consecutivo. Na terça, 19h15, o Verdão enfrenta o Coritiba, no estádio Olímpico, pela 17ª rodada do nacional. Para o confronto, o meia Renato Caja e o atacante Lucão serão desfalques, suspensos.

O treinador Ney Franco lamentou as ausências, mas garantiu que confia bastante em todas as opções do elenco. “São atletas que estão tendo uma sequência, só que nosso grupo dá retorno. Os que entram respondem à altura. O jogo do Avaí, por exemplo, isso pôde ser visto. Perdemos quatro peças importantes na ocasião. Não tem como antecipar a equipe, mas montaremos um time forte”.

 

Tiago Luís, Léo Sena e até Maranhão (com Gedoz sendo recuado para a armação) aparecem como opções para a vaga de Cajá. No comando de ataque, Júnior Viçosa, Felipe Garcia e Jacó são as alternativas.

Com 24 pontos, o Goiás aparece na oitava posição, dois tentos abaixo do Avaí, quarto colocado. Uma vitória, combinada a outros resultados, pode deixar o clube esmeraldino no G-4 já nesta rodada. ”A cada partida entramos muito pressionados. Primeiro era sair da zona de rebaixamento, agora traçamos uma meta de fechar o primeiro turno próximo do G4. Faltam três jogos para isso, sendo dois em casa. Se fizermos cem por cento, temos possibilidade de já entrar”, analisou o técnico alviverde.