(Foto: Rosiron Rodrigues) 

O Goiás venceu o Cuiabá na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, no estádio Hailé Pinheiro, pela semifinal da Copa Verde. A novidade da partida foi Ney Franco comandando a equipe. Nos duelos da Copa Verde, Lauro Martins, auxiliar permanente, que vinha atuando na beira do gramado. 

O técnico Ney Franco atendeu a um pedido de Hailé Pinheiro, presidente do conselho deliberativo do clube, e esteve no duelo desta noite. 

“Foi uma reunião com a direção do clube. A direção do clube juntamente conosco chegamos a uma definição da importância de conseguir esse título. A justificativa é para a próxima têmpora para entra na Copa do Brasil. Nós sabemos que o futebol tem uma programação e flexível. Eu sou funcionário do clube e estou abaixo da definição do clube”, afirma Ney Franco. 

Hailé Pinheiro declarou para as Feras do Kajuru que não estava contente com o treinamento que acompanhou do Goiás e Ney Franco rebateu: “É uma opinião de uma pessoa que está há muito tempo no futebol. Eu tenho que respeitar, mas não concordo”, finaliza.