O Goiás empatou com o Vasco, por 1 a 1, nos acréscimos. No apagar das luzes, o zagueiro Oswaldo Henriquez marcou contra o clube esmeraldino conseguiu um ponto na bagagem. Antes o time comandado por Ney Franco tinha marcado com Fábio Sanches, mas o VAR anulou o gol por conta de uma falta cometida por Rafael Moura.  

“Reclamamos de um gol licito que foi anulado. Em cima disso jogar aqui acima do placar e ter um gol anulado quando nossa equipe estava bem é ruim. Os três últimos jogos do Goiás eu sai elogiando muito arbitragem. O jogo de hoje infelizmente nós fomos penalizados por mais interpretações. Quando entra a palavra interpretação nós brasileiro somos muito ruins. Quando sai pela FIFA um texto em inglês e depois é traduzido para o português e são muitas pessoas para dar opinião”, afirma Ney Franco.  

A partida desta noite contou com ausência de Michael.  Em seu lugar o atacante Rafinha entrou e se destacou na partida. Pelas Feras do Kajuru foi eleito a Fera do Jogo após ter sido dono das principais chances de gol do clube esmeraldino.  

“Michael está em um bom momento. Hoje entrou o Rafinha, jogou muito bem e no primeiro tempo teve uma chance. Hoje nossa equipe não sentiu falta do Michael. Nossa equipe foi bem taticamente, fisicamente e vemos que o Goiás foi muito bem aqui hoje jogando contra o Vasco em São Januário”, finaliza.