O Goiás venceu o Internacional na noite desta quarta-feira (27), por 2 a 1. Na casa do adversário o Goiás soube aproveitar dos contra-ataques e marcou com Rafael Moura e Michael. Na segunda etapa o clube esmeraldino conseguiu domino do jogo e deletou os espaços criados pelo colorado.  

(Foto: Rosiron Rodrigues) 

“O Inter é uma equipe com jogadores muito talentosos e entre esses jogadores está o Guerreiro, D’ Alessandro também despensa comentários. Tem um goleiro espetacular. Eu peguei os números do segundo turno e no segundo turno é uma equipe que está na sexta posição. Como nós. Nós batemos nisso. Nós trabalhamos o lado emocional de que estávamos em um momento melhor, mas de que aqui temos uma dificuldade enorme de jogar”, afirma Ney Franco.  

Esse resultado deixa o Goiás próximo da zona de classificação para a Pré-Libertadores. O clube esmeraldino ocupa a 9ª colocação com 49 pontos conquista – apenas um ponto de diferença do Corinthians que abre a zona de classificação. 

“Significa muito. Uma equipe que ficou três anos disputando série B. Quando subimos o primeiro objetivo é não retornar para série B. Disputar a Sul-Americana já seria um passo importante. Se for libertadores esse grupo fica marcado na história do Goiás. Por ter logo que voltou para série A conseguiu classificação. Nós sabemos que é uma classificação dificil, mas hoje podemos sonhar e falar dela abertamente”, finaliza.