Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O Goiás não conseguiu segurar o resultado e o Palmeiras virou o jogo aos 55 minutos do segundo tempo. Essa, foi a terceira derrota da equipe em quatro jogos sob o comando do técnico Ney Franco. Na partida, a equipe do Palmeiras, na avaliação do técnico após a partida, foi superior à do Goiás e por isso merecedor do resultado.

“O grande problema da equipe no segundo tempo foi quando a gente recuperava a bola. A gente roubava a bola e entregava a bola de novo para o Palmeiras, a gente não conseguiu trabalhar essa bola, sair com qualidade”, avaliou. “A gente pagou isso, em relação aos atletas não faltou vontade, determinação, mas no momento que a gente estava com a bola a gente não conseguiu distribuir no jogo e sair com essa bola coordenada”, completou.

Goiás Esporte Clube perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás fica com a 14º posição, com 21 pontos, e vai enfrentar o Grêmio no próximo domingo (15), às 16 horas, na Arena do Grêmio. O Verdão paulista, fica com a terceira posição, com 33 pontos, disputando na próxima terça-feira, em casa, contra o Fluminense.