(Foto: Divulgação)

Jogando em Goiânia, no Estádio Olímpico, o Goiás venceu o Paysandu pelo placar de 2×1. Com o resultado, o verdão somou 3 pontos, totalizando 8 pontos na Série B. No entanto, o Goiás permanece na zona de rebaixamento. Já o Paysandu, com 15 pontos, ainda está na briga pelo G4.

Depois do jogo, o técnico do Goiás, Ney Franco, concedeu uma entrevista coletiva na qual explicou a mudança do local do jogo. Ney acabou optando pelo Olímpico ao invés do Serra Dourada.

“A nossa torcida está de parabéns, nos apoiou desde o início. Da para fazer um caldeirão aqui (Olímpico). Eu acho que podemos ter outros jogos aqui”, explica.

O treinador também elogiou a partida feita pelo atacante Michael, responsável por assistências e o melhor em campo.

“Ele não é um peladeiro. Eu não gosto muito de usar essa palavra peladeiro. Tem muitos jogadores que vieram da várzea e que se tornaram jogadores de nível A. Ele (Michael) não é um peladeiro, ele correspondeu muito na parte tática, para a criação das jogadas”, declara.

Ouça a entrevista completa:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/455868294&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}