Técnico Ney Franco (Foto: Rosiron Rodrigues) 

O Goiás Esporte Clube conseguiu a vitória sobre o Juventude, por 5 a 3, no Alfredo Jaconi. De virada, o esmeraldino atuou com postura diferente nas duas etapas. O Juve abriu o placar com gols de Hugo Sanches. Na etapa completar, o Verdão conseguiu a vitória com gols de Lucão, Michael (2x), Robinho e Felipe Gedoz.

Após a goleada, o Goiás tem o melhor ataque da competição com 48 gols marcados. O treinador esmeraldino, Ney Franco, comenta sobre a reação da equipe no decorrer da partida.

“Nós viemos sabendo que teríamos um jogo difícil. Dentro dessa dificuldade quase pagamos caro por não conseguir os três pontos. Nós fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que a nossa equipe pode jogar. Muito abaixo do que estamos jogando. Em cima disso, o Juventude aproveitou e fez dois. Podia ter feito até mais gols no primeiro tempo. Coube nós no intervalo do jogo mudar sem trocar peças. Tentamos fazer uma cobrança mais forte e a equipe fez um segundo tempo da forma que estamos acostumados a fazer. A nossa equipe tem o melhor ataque e conseguimos jogar dessa forma no segundo tempo”, afirma.

O próximo duelo do Goiás será contra o CRB na próxima sexta-feira (19), no Rei Pelé, às 19h15. Com o resultado da última rodada, o esmeraldino se manteve na vice-liderança com 53 pontos.

“Mais um jogo difícil. O CRB teve algumas mudanças e está com uma equipe muito rápida e com muita velocidade. Nós sabemos que jogar lá é muito complicado. Temos que nos preparar bem para esse jogo. Porém é um jogo que ainda podemos nos preparar. Nós estamos só subindo na tabela. Temos a melhor campanha do returno. Com a vitória permanecemos no posto de segundo colocado. Começamos a rodada com cinco pontos de diferença do quinto colocado e vamos ver se conseguimos manter”, finaliza.