(Foto: Divulgação) 

Ambos são consagrados no futebol, nenhum foi brilhante nas duas primeiras rodadas da copa, enquanto messi sentia em silêncio a dor das fracassadas partidas de sua seleção, neymar esbravejava em campo querendo mostrar a força de uma liderança que não tem para comandar seus companheiros dentro de campo, sendo premiado com uma cartão amarelo por reclamação acintosa contra a arbitrágem,ponto para lionel pelo comportamento.

 Messi é mais sério em alguns aspectos no ponto de vista profissional, badala menos ou quase nada, ao que se sabe, não exagera no marketing, na noite, no choro simulado ou na comemoração desnecessária. Neymar é marqueteiro, farrista, exigente com seus desejos pessoais dentro da seleção brasileira. Ambos estão devendo um grande futebol nesta copa, mas são capazes de mudar tudo em uma simples partida, deixando fluir o talento.

Messi foi escolhido por cinco vezes o melhor do mundo, neymar ainda não chegou lá. O próximo confronto virá nas partidas da argentina contra a nigéria e brasil diante da sérvia. 

 Os argentinos dependem de messi, o brasil pode vencer sem neymar, mas a copa sem os dois seria um desastre técnico. A conclusão neste momento é que, para alcançar messi se isso é possível, neymar terá a pesada carga de ganhar essa copa para o brasil !