O presidente da Saneago, Nilson Freire, pediu exoneração do cargo ao governador Marconi Perillo. No final da tarde desta terça-feira (8), após audiência com o governador, Freire divulgou uma nota onde agradeceu sua equipe de trabalho e disse ter cumprido com afinco e empenho a sua missão.

Leia a íntegra do comunicado:

“Desde que assumi a presidência da Saneago havia o compromisso implícito de que ficaria no cargo até o mês de janeiro deste ano. Durante o período de um ano e quatro meses em que estive à frente da empresa, dirigi a Saneago de acordo com as determinações do governador Marconi Perillo de buscar não só a excelência no atendimento, como conduzir a área de saneamento em Goiás rumo à universalização dos serviços de água tratada e coleta e tratamento de esgoto. Graças a esse planejamento, ouso dizer com toda a certeza de que em poucos anos nosso Estado será merecedor de positivos destaques em saneamento ambiental, em relação às demais unidades da Federação.

Nesse período cumpri com afinco e empenho a missão que me foi designada pelo Excelentíssimo Senhor Governador. Dela saio pronto a continuar meu trabalho em prol do Estado de Goiás, do qual sou servidor efetivo, em qualquer área ou missão que me seja designada.

Agradeço aos diretores, superintendentes, gerentes e a todos os colaboradores da Saneago pela qualidade da companhia e mérito profissional. Ao governador Marconi Perillo, agradeço o apoio dado às minhas atividades e a confiança em mim depositada ao longo desse período”.