(Foto: Arte/Sagres On)
No episódio #6, da série especial de podcast sobre o Festival Bananada, “No Beat da Banana”, produzida pela Rádio Sagres, discute-se o modelo de negócio do evento, que chega a 21ª edição em 2019. Assim, no estúdio, a gestora do Festival, Sabrina Del Bianco, e o produtor cultural, Lucas Manga, expõem os custos de produção, viabilidade financeira, as metas e planos do Festival, enquanto negócio cultural.
Também ficam mais claros o perfil do público que frequenta o Bananada e a movimentação econômica financeira gerada em Goiânia. Os dois membros da organização analisam ainda a necessidade de leis de incentivo à cultural para viabilizar eventos culturais e a percepção de valor de marcas e frequentadores do Festival.
O fundador do Bananada Fabrício Nobre compartilha uma história de bastidores do evento. Já o jornalista Augusto Diniz e o músico Augusto Chita dão dicas imperdíveis de shows durante o Bananada.
Ouça +
Você também pode nos seguir:
Spotify:
Podcast No Beat da Banana
A série de sete podcasts “No Beat da Banana” é apresentada pela jornalista da plataforma de conteúdo Aproveite a cidade, Paula Falcão, e pelo diretor de arte, sonoplasta e grande fã do festival, Gustavo Saboya. A ideia é compartilhar com o público em um formato atual e descolado, com entrevistas e boa música, vários aspectos do Bananada ao longo de mais de duas décadas.
Os episódios serão postados sempre aos domingos, às 13h, no SoundCloud, Itunes, Spotify, Dreezer, Google Podcast e Youtube. O No Beat da Banana também faz parte da programação da Rádio Sagres. O Festival Bananada ocorre entre os dias 12 de agosto e 18 de agosto, em Goiânia.