FALA FERA
Grêmio Anápolis 1 x 3 Goiás
Mesmo com o gramado pesado, devido a forte chuva, gostei do futebol apresentado pelo Goiás. Goleiro Harlei realizou duas grandes defesas. Eduardo Sasha mais uma vez, entrou bem no time no segundo tempo. O meia Yuri, que atuou de forma improvisada, na lateral direita, teve uma boa atuação. Ulisses também entrou bem. Zagueiro Rodrigo não comprometeu. Agora elogiar Ernando, Thiago Mendes, Amaral e Ramon é chover no molhado. Pintou a chance, Júnior Viçosa guardou.
Técnico Enderson Moreira realizou boas alterações no time. Gostei muito, da postura tática da equipe.
Parabenizo a administração do Estádio Jonas Duarte, choveu forte em Anápolis, durante toda a tarde e a noite, mas a drenagem do gramado,funcionou de forma espetacular.
Ala Vítor pode reaparecer na escalação do Goiás, nesse compromisso contra o Atlético. Devido a questão de regularização, o atacante Neto Baiano, não vai estrear nesse final de semana.
10 anos
Nessa sexta feira, vou completar 10 anos de cobertura como setorista no Goiás Esporte Clube.
Oportunidade que foi me dada pelo Mestre Jorge Kajuru e pelo incansável Charlie Pereira.
Cheguei no Goiás em 2003, com uma missão complicada, acompanhar a eleição clube, disputa fortíssima entre Raimundo Queiroz e Paulo Lopes.
Conferi aquela bela campanha do Goiás em 2005, a melhor no Brasileiro, terceiro colocado.
Em 2006 foi a vez de ver o Goiás na Copa Libertadores.
Em 2010, puro contraste, o Goiás rebaixado, mas ao mesmo tempo disputando a final da Copa Sul Americana.
No ano passado, 2012, presenciei o título do Goiás na Série B do Brasileiro.
Como o destino é engraçado, na sexta feira, no dia que completo 10 anos de cobertura do Goiás, estarei trabalhando no Estádio Pacaembu, se assim nosso Deus permitir, na partida entre Goiás x Santos, final da Copa SP.
No final desse ano, completarei 16 anos trabalhando no grupo 730. No final de 1997, estava no segundo ano do curso de Comunicação Social, na Universidade Federal de Goiás, quando tive a chance de iniciar um estágio na antiga Rádio K do Brasil, onde até hoje estou.
Nesses 15 anos de 730 e 10 anos de cobertura do Goiás, agradeço do fundo do meu coração a todos meus amigos da Familia 730 (ouvintes, internautas,diretores e funcionários) por sempre estarem comigo, ao meu lado, em todos os momentos, bons e ruins.
Claro, um agradecimento todo especial a minha família, sem a educação e a luta dos meus pais, com certeza não seria nada. Na próxima vida, se puder escolher, quero ter a mesma família, os mesmos amigos e o mesmo emprego. Obrigado por tudo meu Deus, Mestre Jesus Cristo, meu Anjo Guardião.
Só desejo seguir trabalhando da melhor maneira possível, divulgando informações corretas, com credibilidade e isenção. Tentando de alguma forma, retribuir o carinho de todos vcs da Familia 730.
Obrigado por tudo gente.
FALA FERA