Com uma grande história dentro do Goiás, o treinador Hélio dos Anjos está de volta em 2015 para comandar o esmeraldino. Nessa quarta-feira (08), ele fará sua reestreia oficial, contra o Goianésia, pelo Campeonato Goiano e antes mesmo da partida fez questão de declarar que vai trabalhar bem de perto com os jovens da base esmeraldina.

Hélio dos Anjos elogia o atacante Érik, principal joia recente, e enumera outros jogadores de sucesso que revelou para prever um bom futuro a revelação esmeraldina:

“Tivemos várias experiências aqui no Goiás que os atletas saíram daqui jogando bem, ninguém sai jogando mal. Tivemos o processo do Fernandão, do Rafael Tolói, Dill, Josué, Araújo, Marabá…enfim, grandes jogadores. Eu quero que os garotos de hoje pensem assim e o Érik não é diferente. É um grande potencial, fez um brasileiro sensacional ano passado e vamos trabalhar nisso”, comenta.

O treinador fala também sobre o desempenho atual do jogador, que deixou a desejar no Goianão até o momento:

“Pelo o que eu acompanhei até aqui, esse ano ele não vem jogando com o mesmo ímpeto ofensivo do ano passado. O Érik recebia a bola pronto para decidir. Nas partidas que eu vi até hoje, esse ano ele não recebia a bola no ponto de decisão. Ele merece todas as atenções, como os demais merecessem, e estarei atento aos jovens de maneira firme”.

Porém, nem só de Érik vive a base do Goiás, e Hélio parece saber disso. O treinador comenta que está de olho em outros nomes que, inclusive, já ouviu falar mesmo longe do futebol goiano há algum tempo:

 “Muitos nomes que lá longe eu ouvi falar, hoje não sei o que aconteceu. Tem o Paulo e o Murilo, preciso saber como estão. Daqui a pouco são jogadores que jogarão comigo, receberão o mesmo tratamento que o Érik recebeu e vai receber. Eles precisam jogar, tem que ter sequência”.