A diretoria do Goiás divulgou o candidato da situação para as eleições no Goiás. O nome indicado à presidência executiva do biênio 2012/2013 é o do conselheiro João Bosco Luz, o vice será Sérgio Rassi e o 2º Vice será Adriano Oliveira.

João Bosco é advogado e ligado ao clube esmeraldino à muitos anos. Foi diretor jurídico do Goiás, na gestão Raimundo Queiroz. Sérgio Rassi também é conselheiro do clube, e já foi responsável pelo departamento médico do alviverde goiano. Adriano Oliveira é vice presidente da Agetop.

Oposição

O conselheiro Flávio Ramos tentou viabilizar uma chapa de oposição, mas não foi possível e ele não mais concorrerá à presidência executiva do clube.

“Eu gostaria de disputar, mas não tem como dentro das regras que eles criaram, a regra era que 1/5 dos sócios deveriam votar, mas agora 1/5 dos conselheiros são os que votam, então é difícil, nós esperávamos que as idéias ficassem” declarou.

Flávio afirmou que ainda vai tentar anular a eleição, pois acredita que há muitas irregularidades dentro do clube.

“Não podemos deixar as coisas como estão, deixar eles fazerem o que quiserem, vamos buscar algo jurídico, temmuitas coisas ilegais dentro do clube, por exemplo o Hailé, hoje, está irregular no cargo, nós vamos pedir anulação pois ele não pode pedir uma eleição, temos muitas informações vamos reuni-las amanhã, e iremos entrar com ação na justiça para bloquear esta eleição” explicou.

O Conselheiro afirmou que Hailé Pinheiro não pode ser ser presidente do Conselho e presidente executivo.