O técnico do Vila, Ariel Mamede (Foto: Sagres On)
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/762452440&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}
O Vila Nova entrou em campo com muitas mudanças nesta segunda-feira (17). O meia-atacante Gilsinho, o zagueiro Brunão e o lateral esquerdo Marquinhos foram poupados por conta de desgaste físico. No lugar deles, o estreante Lucas Jacaré, Danrlei na zaga e Mário Henrique atuaram respectivamente. O técnico Ariel Mamede gostou do que viu em campo, e diz que a equipe colorada venceu e convenceu, mas graças a um bom primeiro tempo.
“A gente se resguarda um pouco mais, fica um jogo mais nervoso do que teoricamente seria, mas pelo primeiro tempo que foi feito acredito que foi uma vitória convincente”, afirma.
Outra mudança foi Dimba no lugar de Nando, que ficou no banco. O gol saiu dos pés do jovem Lucas Silva, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa colorada. “A gente tem tentado se adaptar às características dos atletas, o Lucas é um deles. A gente fica feliz eles começarem a melhorar, para jogadores e peças individuais igual ao Lucas evoluírem e mostrarem o seu trabalho”, elogia.
Com um time bastante modificado, o volante Eliel jogou como zagueiro, na noite em que Ariel Mamede optou por uma linha com três defensores. “Como volante sobrecarrega muito mais, e ele foi bem. A gente sabe que pode contar em qualquer situação e fico feliz pela partida que ele fez, na minha avaliação foi uma partida impecável”, afirma.
Agora, o Vila se prepara para encarar o Grêmio Anápolis na sexta-feira (21), às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, pela 7ª rodada do Goianão.