O jogo contra o Internacional terá um sabor especial para o goleiro Renan. O jogador defende as cores do Goiás nesta temporada, mas atuou pelo clube colorado durante muitos anos. A partida será realizada no domingo (25), às 18h30, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, interior do Rio Grande do Sul.

Renan considera que o jogo é especial por ser diante do Internacional, mas ressalta que dentro de campo o foco é ajudar o Goiás a sair com os três pontos. “É a primeira vez, é diferente, vai ser especial, mas a partir do momento que a bola rola é dentro de campo. É um confronto direto na tabela e vamos em busca da vitória”, frisou.

O jogador acredita que a equipe esmeraldina tem que aproveitar a chance de jogar no interior, já que a tendência é que a torcida seja menor do que se fosse na capital. “Perde um pouco a figura da casa, o público acaba sendo menor, mas sempre é difícil independente de onde vai jogar, temos que ir em busca da vitória”, disse.

Além do reencontro de Renan com o clube colorado, outros personagens que estão do lado do time goiano já tiveram passagens pelo Internacional. O zagueiro Rodrigo, o volante Juliano, o meia Eduardo Sasha e o atacante Walter já vestiram a camisa colorada, além do técnico Enderson Moreira que já trabalhou nas categorias de base da equipe do sul.