O Vila Nova teve uma pausa de duas semanas no Campeonato Brasileiro da Série C e nesse sábado (27), volta a atuar pela competição. A partida será contra um adversário importante, o América-RN, que deverá brigar até o final com o Vila Nova por uma vaga na próxima fase da competição. O jogo será no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), às 16h.

A intenção do Tigre é simples, manter a sequência de vitórias, não perder o embalo que vinha conquistando antes da parada e o principal: tirar três pontos de um rival direto na disputa pelo acesso à Série B de 2016. Por isso, durante todo o período de recesso jogadores e comissão técnica pregaram a importância de vencer a partida.

Será colocado em jogo o aproveitamento de 100% do Vila Nova em casa. Dois jogos, contra Cuiabá e Icasa, e duas vitórias. Uma delas no Serra Dourada, na estreia da Série C e o da última rodada, contra o Icasa, no OBA. Para a partida de agora o time colorado não poderá usar a estrutura montada para ampliar a capacidade do estádio porque não conseguiu todos os laudos de liberação da polícia.

Mas mesmo assim a torcida será um trunfo do Vila Nova. Em campo, dúvidas e problemas para o técnico Márcio Fernandes montar o time principal. Róbston e Moisés estão suspensos por cartão amarelo e Vinicius Simon cumpre suspensão automática pelo cartão vermelho que recebeu na última partida.

Com dúvida entre Paulinho e Marcinho no meio campo, o técnico colorado deve mandar a campo: Edson; Gustavo Bastos, Vitor e Igor; Wanderson, Francesco, Ramires, Paulinho (Marcinho) e Marinho Donizete; Matheus Anderson e Frontini.

Já o adversário terá um reforço confirmado. O lateral Lucas Newton foi regularizado e pode estrear com a camisa do América-RN. Roberto Fernandes deve escalar o time com: Busatto; Lucas Newton , Flávio Boaventura, Cleber e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Adriano Pardal e Max.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X AMÉRICA-RN

Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data: 27/06/2015
Horário: 16h
Árbitro: Jânio Pires (TO)
Auxiliares: Natal da Silva (TO) e Leone Carvalho (GO)

VILA NOVA: Edson; Gustavo Bastos, Vitor e Igor; Wanderson, Francesco, Ramires, Paulinho (Marcinho) e Marinho Donizete; Matheus Anderson e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes

AMÉRICA-RN: Busatto; Lucas Newton , Flávio Boaventura, Cleber e Rafael Estevam; Judson, Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Adriano Pardal e Max.
Técnico: Roberto Fernandes