Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Após quase dois anos, o Vila Nova voltará a jogar, literalmente, em casa. A partida contra o Crac, às 20h30 desta quinta, marca o retorno colorado ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
O último jogo do Tigre realizado no OBA foi no dia 5 de março de 2017. A partida da 8ª rodada do estadual daquela temporada terminou com vitória por 2 x 1 sobre o Rio Verde, de virada.
O primeiro tempo terminou com triunfo alviverde. A equipe do interior estava melhor organizada e, após perder boas chances, abriu o placar aos 35 minutos. Bruno Leite ganhou de Brunão na direita e cruzou para André Luís, que antecipou o goleiro Wendell, e cabeceou para o gol.
Na etapa final, o Rio Verde perdeu chance de ampliar com André Luís e Rogerinho. Com as substituições promovidas por Mazola Júnior, o Vila ficou mais ofensivo e passou a pressionar e chegou ao empate aos 38 minutos, quando Moisés recebeu passe em profundidade e bateu na saída do goleiro. Nos acréscimos, no último lance da partida, Wallyson cobrou escanteio da direita, Wesley Matos subiu mais alto que a defesa rival e cabeceou para confirmar a virada alvirrubra.
Ficha técnica:
Vila Nova 2 x 1 Rio Verde
Data: 05 de março de 2017
Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga
Gols: André Luís aos 35′ 1T (RVE); Moisés 38′ 2T e Wesley Matos aos 49′ 2T
Vila Nova: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan (Patrick); Billy (Marcos Serrato), Fagner, Everton (Moraes Jr) e Hiroshi; Moisés e Wallyson.
Treinador: Mazola Júnior
Rio Verde: Tom; Bruno Leite, Rogério, Pierre e Roger; Bruno Sabino, Vitor Hugo, Jair (Makelele) e Rogerinho; Saulo (Léo Sousa) e André (Léo Guerreiro).
Treinador: Régis Amarante