Moré marcou o gol da vitória colorada em 2010.

No dia 28 de março de 2010 aconteceu o até agora inédito confronto entre Vila Nova e Goiás no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Os colorados venceram por 2 a 1, de virada.

As duas equipes chegaram para aquele jogo com campanhas fracas no Campeonato Goiano. O duelo era válido pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase. Nenhum deles estava classificado. Os esmeraldinos ocupavam a terceira colocação, com 25 pontos, enquanto os colorados eram quarto, com 23.

Com a presença de apenas torcedores colorados, o jogo começou com um susto para eles. O Goiás abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo. O lateral esquerdo Wellington Saci levantou falta na área. Na tentativa de tirar a bola, o zagueiro Régis marcou contra.

A virada colorada veio no segundo tempo. Também aos três minutos, Dida driblou Jadilson e levantou na área. O volante Jaílson tocou de cabeça para empatar o jogo. Aos 11, após cruzamento de Osmar, Moré marcou novamente para o Vila Nova.

Na sequência, o árbitro André Luiz Castro expulsou três jogadores esmeraldinos, os volantes Túlio e Rithelly e o atacante Rafael Moura. E o Vila Nova confirmou a vitória por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova 2×1 Goiás

Data: 28/03/2010

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Renda: R$ 72.165,00

Público: 4.157

Arbitragem: André Luiz Castro; Fabrício Vilarinho e Cristhian Passos

Gols: Régis (contra) 3/1º; Jaílson 3/2º e Moré 11/2º.

VILA NOVA FUTEBOL CLUBE: Max; Dida, Altair, Régis e Osmar; Vitor, Nunes, Washington (Jailson) e Leandro Cruz (Moré); Anderson Melo (Fabrício). Técnico: Édson Gaúcho.

GOIÁS ESPORTE CLUBE: Harlei; Wendell Santos, Rafael Toloi, Ernando e Jadilson (Douglas); Amaral, Túlio, Rithelly, Wellington Saci (Wendell Lira) e Deyvid Sacconi (Daniel Santos); Rafael Moura. Técnico: Jorginho.