O policial civil Maurício Barros Macedo, que completaria 35 anos de idade na próxima terça-feira (22) foi baleado enquanto trabalhava como vigilante em um supermercado, no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia, por volta das 19h15m deste sábado (19). Maurício foi atingido por oito tiros; foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um rapaz de 22 anos que estava no supermercado também foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Segundo os bombeiros, Weber da Silva Marques estava consciente no momento do atendimento.
No Jardim Primavera, em Goiânia, o açougueiro Tiago Luis Leonardo Ribeiro, 28 anos, foi baleado e morto dentro da casa de carnes que era dono. A motivação e os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia.
No Setor Madre Germana, Wanderson Rodrigues dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens que estavam em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local.
A Vila Finsocial também teve o Sábado de Aleluia marcado pela violência. Após assaltarem um comércio no bairro, dois jovens foram baleados, na Rua VF24. Kairon Willes Pereira de Sousa, 17 anos, foi atingido no tórax e nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Frederico Félix Facury, 26 anos, foi atingido nas pernas e nas costas. Segundo Frederico, logo após o roubo um veículo branco os seguiu pelas ruas do bairro. Uma pessoa não identificada atirou contra a dupla.
Dom Fernando
José Mauro Lopes, de 53 anos, foi atingido por vários tiros na porta de casa, no Jardim Dom Fernando I, e morreu na noite deste sábado (19). A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu.
Goiânia Viva
O corpo de Wedes do Rosário, 32 anos, foi encontrado na Alameda Taquaral, no Residencial Goiânia Viva, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Wedes foi morto com tiros nas costas e na cabeça. A PM não soube informar a autoria e a causa do crime.
Outros homicídios
De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) outros dois homicídios foram registrados na Região Metropolitana de Goiânia nas últimas 24 horas. O IML não informou detalhes das ocorrências.