O atacante Nonato (Foto: Marielly Dias/AAA)

Depois da Aparecidense, que fez o dever de casa nesta sexta – feira (27) e venceu o Ceilândia por 3 a 2 – com dois gols de Nonato – Iporá e Itumbiara tentam manter a invencibilidade do futebol goiano no Campeonato Brasileiro da Série D.

Pelo grupo A10, o Iporá pega o Brasiliense no Distrito Federal. O jogo acontece neste domingo, às 16:00, na Boca do Jacaré. Na primeira rodada os dois times venceram, por isso a partida vale a liderança do grupo. O Iporá bateu o Corumbaense por2 a 0, enquanto o Brasiliense venceu o Dom Bosco por 1 a 0.

No grupo do Itumbiara, o A12, ninguém venceu na primeira rodada. O Itumbiara empatou em casa com o Macaé por 2 a 2, enquanto o URT, adversário do Gigante neste domingo, às 16:00, em Patos de Minas, ficou no 1 a 1 com o Espírito Santo.

Aparecidense

A Aparecidense está com 4 pontos e lidera o grupo A11 da Série D. O jogo desta sexta – feira contra o Ceilândia foi emocionante, mesmo sem torcida nas arquibancadas do estádio Annibal Batista de Toledo, já que o time de Aparecida de Goiânia foi punido pelo STJD.

O Camaleão abriu 2 a 0 com Nonato e Aleílson. O time candango empatou com Mirita, que marcou contra, e Mirandinha. O gol da vitória do vice – campeão goiano aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo, com Nonato, de pênalti.